Curso Online

Marketing Digital nas Redes Sociais

Sobre o curso

Descubra como ter melhores resultados com Marketing Digital nas Redes Sociais.

Você já deve ter se perguntado porque algumas pessoas tem resultado com o marketing digital nas redes sociais e outras não. Por que você ainda não tem os resultados esperados divulgando nas redes sociais?

Basta você responder a esta simples pergunta:
- o que você faz nas redes sociais, na maioria do tempo?

Com certeza, a resposta não é buscar produtos para comprar. Você busca relacionamento, entretenimento, conteúdos interessantes e de valor. Os seus consumidores também buscam isso.

Por isso é importante oferecer para os seus consumidores conteúdos com valor, que sejam importantes para eles. Para criar uma conexão com eles, para estreitar o relacionamento. Para melhorar os seus resultados.

O curso Marketing Digital nas Redes Sociais foi pensando para ajudar pessoas como você a ter melhores resultados nas suas estratégias nas redes sociais.

Conteúdo Abordado

No final do curso você estará pronto para:
- definir a sua proposta de valor
- determinar objetivos
- saber quem são seus consumidores
- definir a melhor maneira de se comunicar
- conhecer a consciência que o consumidor tem em relação ao seu produto ou serviço
- estabelecer os canais de comunicação com o consumidor
- anunciar no Facebook e no Instagram

Público-alvo

- Profissionais e estudantes de marketing, administração, publicidade, jornalismo e comunicação
- Empresários interessados em melhorar o resultado do marketing nas redes sociais
- Empreendedores que precisam inserir seus negócios nas redes sociais
- Todos que querem vender através das redes sociais

Pré-requisitos

Não há pré-requisitos

Conteúdo do Curso

  1. 1 - Módulo 0 | Boas-Vindas
  2. 2 - Módulo 1 | A Internet e as Redes Sociais
  3. 3 - Módulo 2 | Os 6 Pilares do Marketing Digital
  4. 4 - Módulo 3 | Pilar 1: Oferta
  5. 5 - Módulo 4 | Pilar 2: Objetivos
  6. 6 - Módulo 5 | Pilar 3: Clientes
  7. 7 - Módulo 6 | Pilar 4: Mensagem
  8. 8 - Módulo 7 | Pilar 5: Jornada do Consumidor
  9. 9 - Módulo 8 | Pilar 6: Canais
  10. 10 - Módulo 9 | Facebook
  11. 11 - Módulo 10 | Instagram
  12. 12 - Módulo 11 | Anúncios
  13. 13 - Módulo 12 | Calendário Editorial

Sobre o(a) professor(a)

Lúcio Amaral

Doutor em Ciências da Comunicação e copywriter. Atuou em grandes agências de publicidade do RS e de SC. Pesquisador da publicidade digital, professor dos Cursos de Comunicação da Univates e Unisc e desenvolve trabalhos de marketing digital e copywriting como consultor e freelancer.